A CONSECUÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NO ATUAL MODELO DE GESTÃO PÚBLICA: DAS CAMPANHAS ELEITORAIS DE 2010 NA INTERNET.

Autores

  • Priscyla Mathias Scuassante Universidade Federal do Espírito Santo

Palavras-chave:

Constituição Federal de 1988, Estado Democrático de Direito, período eleitoral 2010.

Resumo

A Constituição Federal de 1988 definiu o Brasil como um Estado Democrático de Direito, criando um novo modelo de gestão pública o qual estimula a participação popular, que deve ser entendida como o exercício pleno da cidadania, exigindo mudanças na ordem política brasileira, a começar pela conscientização do indivíduo quanto ao seu verdadeiro papel, na busca pela melhoria do bem estar social, especialmente no período eleitoral de 2010.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Priscyla Mathias Scuassante, Universidade Federal do Espírito Santo

Advogada militante no Espírito Santo, pó-graduada em Direito do Trabalho, pela Faculdade Sao Geraldo e pós graduanda em Administração Pública, pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Downloads

Publicado

30-06-2010

Como Citar

Scuassante, P. M. (2010). A CONSECUÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NO ATUAL MODELO DE GESTÃO PÚBLICA: DAS CAMPANHAS ELEITORAIS DE 2010 NA INTERNET. Revista Direitos Fundamentais & Democracia, 7(7), 90–118. Recuperado de https://revistaeletronicardfd.unibrasil.com.br/index.php/rdfd/article/view/19