A NOÇÃO DE CIDADANIA SEGUNDO O PENSAMENTO DE LUIS ALBERTO WARAT

Autores

  • Florisbal de Souza Del'Olmo Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI)
  • Thiago Roberto Gebert Garcia Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI)

Palavras-chave:

Cidadania – Conceito – Luis Alberto Warat

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Florisbal de Souza Del'Olmo, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI)

Mestre e Doutor em Direito. Coordenador Executivo do Programa de Mestrado em Direito da URI (CAPES conceito 4), Santo Ângelo - RS. Professor convidado da UFAM, UFSC e da UFRGS. Autor de inúmeras obras jurídicas. Líder do Grupo de Pesquisas CNPq Tutela dos Direitos e sua Efetividade.

Thiago Roberto Gebert Garcia, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI)

Mestrando em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Campus de Santo Ângelo-RS, vinculado à linha de pesquisa Políticas de Cidadania e Resoluções de Conflitos. Bolsista da mesma Universidade. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (IESA). Especialista em Direito Processual Civil pelo IESA. Advogado. Membro do Grupo de Pesquisa CNPq Tutela dos Direitos e sua Efetividade, liderado pelo Prof. Dr. Florisbal de Souza Del'Olmo.

Downloads

Publicado

10-06-2015

Como Citar

de Souza Del'Olmo, F., & Gebert Garcia, T. R. (2015). A NOÇÃO DE CIDADANIA SEGUNDO O PENSAMENTO DE LUIS ALBERTO WARAT. Revista Direitos Fundamentais & Democracia, 17(17), 210–219. Recuperado de https://revistaeletronicardfd.unibrasil.com.br/index.php/rdfd/article/view/624