FUNÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA
Keywords:
responsabilidade social, estratégia de negócios, filantropiaAbstract
Em meio à contemporaneidade das relações de comércio e das implementações comerciais que o mundo globalizado impõe às empresas modernas, surge uma nova sistemática de administração das empresas em geral, voltada para interesses sociais, ecológicos e transparência nas relações de comércio. Visando lucros por meio de atitudes e ações politicamente corretas e direcionadas em sua maioria ao social, as empresas do século presente implementam suas relações e focam seus caminhos na esfera da responsabilidade social.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
07-12-2008
How to Cite
Queiroz Junior, I. R. (2008). FUNÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA. Revista Direitos Fundamentais & Democracia, 4(4). Retrieved from https://revistaeletronicardfd.unibrasil.com.br/index.php/rdfd/article/view/96
Issue
Section
Artigos
License
Copyrights for any articles published in the journal are given to the author and RDFD with first publication rights granted to the Journal. By virtue of their appearance in this open access journal, articles are free to use, with proper attribution, for educational and other non-commercial purposes in accordance with the creative commons.