FUNÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA
Palabras clave:
responsabilidade social, estratégia de negócios, filantropiaResumen
Em meio à contemporaneidade das relações de comércio e das implementações comerciais que o mundo globalizado impõe às empresas modernas, surge uma nova sistemática de administração das empresas em geral, voltada para interesses sociais, ecológicos e transparência nas relações de comércio. Visando lucros por meio de atitudes e ações politicamente corretas e direcionadas em sua maioria ao social, as empresas do século presente implementam suas relações e focam seus caminhos na esfera da responsabilidade social.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
07-12-2008
Cómo citar
Queiroz Junior, I. R. (2008). FUNÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA. Revista Direitos Fundamentais & Democracia, 4(4). Recuperado a partir de https://revistaeletronicardfd.unibrasil.com.br/index.php/rdfd/article/view/96
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os direitos autorais, dos artigos publicados na Revista, são do autor e da RDFD com os direitos de primeira publicação para a Revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, com aplicações educacionais e não comerciais, de acordo com o creative commons.